domingo, 14 de julho de 2013

S.O.S

S.O.S
Mayday, mayday...
Por favor vem me salvar...
Amor amigo sinto que vou naufragar,
Minha nau iludida se perdeu no horizonte do mar,
Tenho medo das ondas e dos ventos desta tormenta
Que não quer mais cessar.
Como tromba d'água violenta
Desalenta meu credo na esperança de um novo amanhecer...
Estou além de viver, muito longe para voltar
Todo querer se perdeu com o orgulho
A cada mergulho perco um pouco de mim
Já nem sei onde estou.
Pereço na solidão como passageiro da agonia
Lutando contra uma força que não meço poder
Parece ser meu fim...
Amor, agora tão só;
Sinto um nó na garganta e o medo se agiganta,
Não tendo para onde olhar...
Ouça esta preçe,
Meu Deus salve minha alma!
Mayday, mayday, vem me salvar.
Cesar Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário