domingo, 25 de setembro de 2011

Disritmia


Neste meu solo solidão,
Nada melhor do que ter os pés fincado no chão!
Vida, que segue repetindo este refrão,
Me diz sempre não!
Eu não ligo não, só danço o meu passo marcado
Caindo de lado no compasso da minha emoção.
Sei que as vezes desafino no verso,
Mas quem é que liga pra o meu retrocesso...
Sou apenas mais um em meio a multidão.
A vida é uma festa bandida...
Um canta e dança,
Enquanto o outro dança mesmo sem cantar!
Vejo no coro seleto, alfajor e caviar na bandeja,
Percebo no choro do embriagado, alguém que deseja somente vomitar.
Existem muitas verdades intaladas em nossas gargantas,
É nas horas erradas que tocam notas com disritmia
Na batuta pra nos calar...
Hoje me rendo ao maestro, controverso na solidão...
Amanhã quem sabe, não serei destro por uma cantinga
Neste meu solo, passos firmes à pisar livre no chão.
Cesar moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário