domingo, 12 de fevereiro de 2012

Antares




Guardiã da minha noite,
A meia noite te vejo, bela anfitriã!
Ao te tocar com os meus olhares, Antares.
Reflito com clareza o desejo de também ser estrela.
Me vejo perdido nos ares deste espaço estrelado,
Errante sem um destino certo,
Cada vez mais perto das incertezas deste universo.
Meu verso Antares é para ti
Pois parece, de tão longe me olhar
Mergulhando o seu brilho nos lugares
Que muito distante fica de tua constelação.
Sê tu vivida, incandescente
Luz distante, porém sempre presente!
Os anos luz que nos separam
Provam o quanto a vida é radiante,
Por isto, como a ti apenas sigo... adiante.
Cesar Moura
AVISO LEGAL: Esta mensagem eletrônica (e qualquer anexo) é confidencial e endereçada ao(s) indivíduos(s) referidos acima e a outros que tenham sido expressamente autorizados a recebê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário