domingo, 12 de fevereiro de 2012

Real





 
Pra que sonhar com o impossível
Se o possível esta tão perto de ser real...
É muito legal a gente ser leal aos nossos sonhos,
Mas, pondera atentar o alcance de nossas mãos.
Nem tudo pode tornar- se plausível de acesso
Neste lance da sorte um dia ser real,
Que me contenho com o que posso alcançar.
Quisera ser, mas não o sou;
Um sortudo milionário da mega-sena...
Apenas sigo minha sina,
(Vezes ou outra, dura pena!)
Em meu contexto de ser feliz.
Tenho por pretexto caminhar rumo a sorte
Alimentando os meus sonhos de ilusão,
Mesmo quando não o quero!
Pois sei que a qualquer momento
Ela irá brilhar forte para mim.
Minha saga visionária por um bom destino
Reage sempre de virada na vida em contrapartida,
Velando pelo apreço de apenas ser feliz.
Cesar Moura






Nenhum comentário:

Postar um comentário