domingo, 12 de fevereiro de 2012

Contradições



 
Não sei de quantas verdades são feito as mentiras,
Entre tantos dogmas a identidade se tira
Com seu retrato mudado no tempo,
É só mais um elemento complexo...
Cada qual na sua própria razão,
São neste teu santo viver
Como quem querendo dizer;
Sou a única verdade em que me faço crer.
Com tantas perguntas diretas
Me vejo perdido no tempo
Sem respostas para o significado da vida,
Só vejo estigmas na alma
Com os traumas que consomem meu ser.
Acreditava que quando homem maduro
Tornaria- me mais forte
E dominaria com sorte as contradições desta vida...
Mas, me vejo sempre com medo da morte
E do obscuro sofrer.
Talvez seja a verdade somente um ponto de vista,
Prevista e real neste universo sempre tão desigual,
Me visto de muitas mentiras para tornar-me invisível
E assim proteger quem eu realmente sou,
Do rigor de um pensamento qualquer.
Cesar Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário