domingo, 12 de fevereiro de 2012

Divagar



Divagar
Olho para o céu todos os dias
E tento a via láctea enxergar...
Procuro uma estrela perdida
Ou um bom motivo pra sonhar,
Porque quando desvio o meu olhar à esta terra
Penso logo em chorar.
Percebo nas guias desta vida tanta maldade pelo ar.
Melancolia... Não sei!
Mas é dolorido pensar que tem muita gente no mundo
Que só pensa mesmo em matar.
Eu quero divagar!
Quisera ser anjo
E viver lá no céu minha benção,
Pra nunca mais ter que olhar
O sofrimento vertido por nossa ignorância maldita
E da vaidade sempre ímpar.
Sei não ser melhor que ninguém,
Por isso mesmo vigio nas palavras que rezo pensar...
Para não ferir a mais alguém, prefiro apenas orar.
E sei, que se Deus ouvir minha voz,
O meu pedido pela humanidade será por muita paz e amor...
Não me espanto com a alegria que me dá
Ao olhar para o céu e esperar que de lá advenha o melhor,
Pois creio por esta luz que me alumia,
É o Senhor o nosso guia.
Cesar Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário